domingo, 8 de dezembro de 2013

Capotamento com vítima fatal na PB-111- trecho entre Damião e Cacimba de Dentro/PB; Motorista foi lançado para fora do veículo.


Por volta das 00:45hs deste domingo, 08 de dezembro de 2013, a guarnição da Rádio Patrulha da cidade do Damião foi acionado devido um acidente automobilístico na PB-111  , distante 2km da cidade sentido Cacimba de Dentro.
Segundo informações um veículo Gol, vermelho ano/modelo:97/98, de placas MNW-8791-PB, havia capotado várias vezes próximo a uma curva vindo a parar no acostamento. chegando ao local foi constatado que os ocupantes estavam todos feridos mais com vida dentro do veículo, sendo acionado a SAMU para socorrer. do lado de fora do veículo estava o motorista, Ronaldo Rafael Gomes, morador residente a Rua Graciliano Pereira, centro de Araruna/PB, o qual foi lançado para fora do veículo e teve esmagamento de face e fraturas cranianas, além de ficar preso nos arames farpados da cerca de uma propriedade rural.
A guarnição da PM acionou o IML por volta das 1:05hs da manhã, mas tiveram que deixar a cidade sem a vigilância da polícia até o amanhecer do dia, já que o veículo Rabecão com um único condutor só poder chegar ao local por volta das 07:00hs.
Estiveram no local, o Delegado plantonista Décio de Souza, e o Comissário Franklin Basilio.
Até o momento não se saber as causas do acidente, e ficará a cargo da equipe do Delegado Dr. Décio, durante a semana ouvir os passageiros que sobreviveram para saber as causas reais do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.