segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chegada do Papai Noel em Campina Grande causa revolta nas redes sociais devido a apologia ao sexo.


Durante o evento da chegada do Papai Noel realizado no Parque da Criança em Campina Grande, houve diversos shows, mas a maioria dos internautas e pessoas que estavam lá com suas crianças esperando o Papai Noel, não gostaram das atrações que tiveram entre as opções exibições de corpos de adolescentes e musicas de fundo erótico, homossexualismo.
Houve uma grande discursão em diversos grupos nas redes do Facebook, assistam ao vídeo do grupo que se tornou mais polêmico no evento, onde a população esperava musicas natalinas e que trouxesse uma reflexão sobre o período natalino e não um pré carnaval de orgias.

"Assistam o vídeo ... 0:00 Fode o cu; 0:32 Vocês se fuderam; 0:40 Tchutchuca vou te pegar; 0:50 Vem novinha; 1:30 ???; 1:40 pagodão da sacanagem; 2:22 os reis da dança; 2:39 se prepare pro orgasmo; 2:50 pagodão bota pressão; 3:13 meninas substituem os meninos; 3:23"

3 comentários:

  1. Cultura inútil que representa o estado da paraíba! me poupe vergonha geral, simplesmente repugnada com essa cena nojenta.

    ResponderExcluir
  2. que absurdo eu como futura pedagoga, digo em vez de ter atrações infantis tipo gummy ber sei lá aí colocar esse tipo, o mundo tá perdido.

    ResponderExcluir
  3. Realmente para uma chegada de Papai Noel, o tipo de música e dança não foi legal, que tivessem vários estilos musicais e danças de acordo com a faixa etária do público, pois com certeza ali haviam muitas crianças. Mas por outro lado o tipo de texto usado aqui nessa reportagem vem "carregado" de preconceito em relação a HOMOSSEXUALIDADE. A palavra usada para para denominar uma opção sexual, atualmente não a usam mais no meio, pois na palavra homossexualismo, o sufixo ‘ismo’ tem sentido de doença, portanto, hoje devemos falar em homossexualidade.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.