quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Comerciante Cuiteense morre na BR-104 após pneu do carro ter estourado pela segunda vez.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente automobilístico registrado nesta quarta-feira (11), na rodovia BR-104, trecho que liga os municípios de Esperança e Remígio, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o comerciante João da Costa Rodrigues, de 51 anos, conduzia sua caminhonete com destino a cidade de Cuité, onde residia, quando perdeu o controle do carro após um dos pneus do veículo ter estourado.

O carro vinha carregado com frutas e verduras, pois uma vez por semana, João da Costa realizava compras na Empasa, em Campina Grande/PB.

O comerciante ainda foi socorrido pela SAMU de Esperança, mas quando chegou no hospital local veio a óbito, o acidente ocorreu aproximadamente as 08:30hs. A família informou que na semana passada o pneu dianteiro do carro havia estourado mais Deus tinha dado o livramento para João, desta vez havia estourado o pneu traseiro. Após a morte decretada a família teve que se deslocar até a delegacia de Esperança e registrar o B.O e solicitar a requisição cadavérica, MAS não conseguiram, o atendimento foi negado porque não havia escrivão, tendo que se deslocarem até a cidade de Remígio onde os Agentes de Plantão Franklin Basilio e Luiz Xavier de pronto atenderam a família e preparam todos os papeis necessários para encaminhar o corpo do comerciante, mesmo não sendo a responsabilidade dos mesmos neste caso, já que o corpo se encontrava em Esperança/PB . Já o outro ocupante do veículo - que não teve a identidade revelada - ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma.

Portal Correio modificado com base no B.O de Remígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.