quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Delegado Durval Barros prende homem acusado de estuprar as duas filhas na cidade de Nova Floresta/PB e afirma: O índice de estupradores é alto na região.

Dois homens foram presos suspeitos de estupros nas cidades paraibanas de Matureia, no Sertão, e Nova Floresta, no Curimataú do estado. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (11).
De acordo com o Delegado Durval Barros, Joziélho Silva, 35 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de suas filhas de 12 e 13 anos. A prisão ocorreu durante a operação ‘Papai Noel Mostro’, que foi desencadeada em Nova Floresta._h366_w650_m6_otrue_lfalse
- As meninas disseram a uma colega de escola, que por sua vez, disse aos pais e a notícia chegou à mãe das garotas que denunciou o caso ao Conselho Tutelar, Cras e Ministério Público. A informação de que o abuso vinha ocorrendo há anos – disse o delegado.
Durval Barros informou que o pai se masturbava na frente delas e ainda acariciava as partes íntimas das garotas. “As meninas eram ameaçadas caso deletassem o abuso. Fizemos o cerco e conseguimos prendê-lo. A operação vai continuar e vamos prender mais pais e padrastos que estão abusando de suas filhas e enteadas. O índice é alto aqui na região e vamos combater esse mal. Ele foi encaminhado para o presídio de Cuité.
Já na cidade Matureia, uma denúncia anônima levou os policiais militares a prender um pedreiro que vinha mantendo relações sexuais com uma adolescente de 12 anos. Ele confessou que vinha dormindo com a menor há cerca de 15 dias. Quando a polícia chegou na residência, encontrou o homem na companhia da garota
fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.