terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Homem tenta matar desafeto e é preso em flagrante, ao procurar o documento do mesmo ainda encontra 4 kg de maconha na residência em Campina Grande/PB.

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio e apreende drogas em Campina Grande
A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, prendeu em flagrante Alessandro Almeida, 39, que tentou matar a tiros um homem de 30 anos, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro Rosa Cruz, na cidade de Campina Grande. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e quase 4 kg de maconha.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Souza Neto, uma viatura faziam rondas próximo ao local da tentativa de homicídio quando os policiais escutaram os disparos. “A guarnição foi rápida até a rua Luís Travassos de Moura e lá interceptaram o suspeito tentando fugir”, contou Souza Neto.
Alessandro estava sem a documentação no momento em que foi preso, o que fez com que os policiais fossem até a casa dele buscar, mas quando chegaram à residência encontraram quase 4 kg de maconha distribuídos em tabletes e 200 papelotes prontos para a venda.
Ele foi levado juntamente com a arma e a droga para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A vítima do crime continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.