domingo, 29 de dezembro de 2013

Jovem é executado em Picuí devido a dívidas com o tráfico.

Foi encontrado nas primeiras horas deste domingo,29 de dezembro, morto com vários tiros as margens da PB-177, o popular Alex Santos Araújo, nascido aos 08/10/1996, com 17 anos, filho de João Ferreira de Araújo e de Francisca de Assis Santos de Araújo, residia no bairro Cenecista e era conhecido por seu vício com as drogas, atualmente pelo Crack.
No mês de maio de 2012, Alex e outros dois adolescentes procuraram apoio do CREAS e Promotoria devido os mesmos terem recebido de um traficante a quantia de 15 gramas de crack avaliada em R$800,00(oitocentos reais) para ser revendida ou distribuída, mas  invés disso fumaram toda a droga e estavam naquele momento buscando ajuda para saírem da cidade, mesmo que fosse para ficar em alguma clínica de tratamento, durante as suas declarações Alex falou que se tornou viciado por volta dos 12 anos.

Meses depois Alex estava de volta a cidade realizando pequenos furtos de objetos, tipo dinheiro, celulares, tendo várias passagens pela polícia, a qual em inúmeras vezes os delegados tentavam aconselhar Alex a sair dessa vida, mas nunca tiveram êxito. Alex sempre ria quando se falava que ele poderia ser morto pelo traficante que ele nunca falou, e aproveitava o ensejo para sempre pedir um dinheiro para fumar a droga.
Alex dava muito vacilo pela cidade em algumas vezes era possível ver o mesmo fora de si pelo uso das drogas, sempre era possível avistá-lo a noite com os dois outros que estão marcados para morrer, sentados a porta da coletoria, que já se tornou /ou era um ponto de distribuição durante as noites.
O corpo de Alex foi conduzido ao NUMOL para exames de praxe.

A polícia Civil iniciará as investigações sobre o caso, MAS SEM AJUDA DA SOCIEDADE NUNCA CONSEGUIRÃO DESCOBRIR OS CULPADOS.

FAÇA SUA PARTE TAMBÉM!
DENUNCIE, INVÉS DE COLABORÁ COM O VÍCIO DOS OUTROS.

VOCÊ TAMBÉM FEZ PARTE DESSA MORTE!


Foto da época em que Alex ainda não estava na vida das drogas.
www.setimaregional.com.br com informações do B.O

3 comentários:

  1. ORGÂOS CABIVÉIS FAÇA SUA PARTE TAMBÉM! INVÉS DE COLABORÁ COM O VÍCIO DOS OUTROS. VOCÊS SIM FIZERAM PARTE DESSA MORTE!

    ResponderExcluir
  2. Vc vai deixar saudades ......

    ResponderExcluir
  3. ai negunho vamos sentir saudades de vc a malandragem da quebrada nunca vamos esquecer (8.. :'(

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.