quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mais um assalto próximo a UFCG Campina Grande/PB; Nenhum bandido foi preso. Até quando??

Um professor de 43 anos foi feito refém e teve o seu carro roubado por assaltantes na noite desta quarta-feira (11), em Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu no bairro de Bodocongó, próximo ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Segundo a polícia, por volta das 22h (horário local), o professor seguia pela avenida Aprígio Veloso quando foi abordado em um semáforo por três homens armados. Os criminosos entraram no veículo, uma caminhoneta Mitsubishi Triton prata, tomaram a vítima como refém e seguiram até o bairro do Tambor, onde liberaram o professor e seguiram pela avenida Assis Chateaubriand com destino desconhecido.
A PM também registrou mais três assaltos a veículos na noite de ontem. No bairro das Três Irmãs, dois assaltantes armados roubaram uma motoneta Shineray vermelha de uma dona de casa. Outra motoneta do mesmo modelo e cor foi roubada de um aposentado no distrito de Catolé de Zé Ferreira. Os assaltantes também seriam dois homens armados. Já no bairro do Alto Branco, um comerciante de 44 anos teve uma caminhonete de modelo não divulgado tomada por assalto por dois homens armados.
Em todos os casos, a polícia realizou rondas pela cidade, mas até as 7h (horário local) desta quinta-feira (12), ninguém havia sido preso e nenhum veículo foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.