domingo, 22 de dezembro de 2013

Médico sai com sousense, filma e divulga no WattsApp. Polícia Federal entrou no caso.

Thaisa Fernanda acionou a Polícia Federal (Fotos: Facebook)
Médico teria saído com uma amiga na cidade de Sousa e a filmado sem autorização vindo a expor-lhe na rede social WattApp.
Segundo a vítima  a sousense Thaisa Fernanda de 20 anos, ele teria filmado em um momento de intimidade dos dois e teria tido o cuidado de não filmá-lo , apenas a jovem, mas ao saber dessa filmagem Thaisa correu atrás das provas que o entregasse e acionou a Polícia Federal. 

Porque isto está acontecendo......
O que faria tantos homens na atualidade filmar ou fotografar as mulheres com quem eles tem relacionamento para depois estarem publicando em redes sociais, divulgando essas imagens? Seria um complexo de inferioridade? Medo de ser chamado de homossexual e ter que provar sua masculinidade de macho Alfa? Ou as mulheres com quem eles saem serem tão lindas que precisa sair divulgando para os  amigos que pegaram e para estes mesmos amigos não duvidarem, ainda levam e mostram as filmagens ou fotos e depois saem compartilhando.
Porque as mulheres também não se previnem desses crápulas? Não é de uma hora para outra que eles tem essas "manias", já é da índole deles, de se exibirem para os amigos, de difamarem as mulheres. Será o preço a pagar por sair com o famoso "gatinho" da festa, ou o "bambam" que fez nome  e fama em outras cidades com seu emprego ou carrão? Enquanto a juventude viver de modernidade e de pegação sempre haverá vídeos/fotos sendo divulgadas dos relacionamentos esporádicos ou duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.