sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Morre aos 69 anos o cantor Reginaldo "Rei" Rossi de Falência múltipla dos órgãos.

Reginaldo Rossi tinha um show marcado no revéillon, em Recife (Foto: AgNews)
Morreu, aos 69 anos, nesta sexta, dia 20, o cantor Reginaldo Rossi. O 'rei do brega', que havia tido uma piora em seu estado de saúde durante a madrugada, faleceu vítima de um câncer no pulmão. O cantor estava internado UTI do Hospital Memorial São José, em Recife, desde o dia 27 de novembro.
O cantor - que enquanto esteve internado enfrentou sessões de quimioterapia, hemodiálise, passou por um procedimento chamado de toracocentese para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão, e precisou de sedação e ajuda de aparelhos para tentar vencer a doença - teve falência múltipla de órgãos, às 9h40 desta sexta.
Reginaldo Rossi completaria 70 anos em fevereiro do ano que vem. Nascido no Recife, o cantor começou a carreira como crooner de bandas de rock em boates, mas se consagrou por ter reformulado o conceito da música brega. Com a canção 'Garçom', lançada em 1986, alcançou reconhecimento nacional. Sua última apresentação aconteceu pouco antes de sua internação, em João Pessoa, depois de ter feito três apresentações seguidas no Manhattan Café-Theatro, em sua terra natal, nos dias 21 e 22 de novembro.
fonte: Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.