terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Polícia Civil de Araruna/PB prende foragido, Cabecinha, por Tentativa de Homicídio, Homicídio e Receptação de Veículos Roubados.

Finalmente o CABECINHA, procurado pela polícia civil de Araruna, foi encaminhado à Cadeia nesta terça-feira, 03/12/2013.
Cabecinha participou do crime de tentativa de homicídio no último, 22/07/2013, por volta das 23h:30min, na localidade denominada CAMPO DO CUSCUZ, zona urbana de ARARUNA, juntamente com seu comparsa conhecido pelo apelido de BUBUZINHO, praticaram o crime contra o adolescente JOSENILSON MOURA DE LIMA, vulgo NILSINHO, de 14 anos de idade.

Conforme apurado o adolescente vítima saía de um circo próximo ao “campo do cuscuz”, caminhando em direção à sua residência, quando foi alvejado covardemente na cabeça por disparos de arma de fogo.

Segundo o Delegado Dr. ILAMILTO SIMPLICIO, o Cabecinha se encontrava foragido quando se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Araruna e foi socorrido para o hospital de trauma, onde se encontrava hospitalizado sob custódia da polícia militar. Segundo o Delegado Dr. ILAMILTO SIMPLICIO além do crime de tentativa de homicídio ele também vai ser indiciado por homicídio culposo em acidente de trânsito, além do que também responde a inquéritos por crimes de receptação de motos roubadas.
www.setimaregional.com.br com informações do Delegado Ilamilto Simplício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.