quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Após divulgação de motos recuperada pelo SetimaRegional, uma das proprietárias compareceu em Picuí/PB

CAM00034
A Polícia Civil da cidade de Picuí/PB, fez a entrega de uma moto roubada no dia 01/10/2008 no sítio marreta na cidade de Serrinha/RN, sendo de propriedade de uma Tangaraense,e recuperada na cidade de São Vicente/PB no dia 06/01/2013 pela equipe do Major Galvão da Polícia Militar da Paraíba.
Segundo o Servidor José Faustino, após pesquisa no INFOSEG foi localizado o nome e  endereço da Proprietária e informado a imprensa para que a vítima tivesse conhecimento que a moto teria sido recuperada.
No dia 09 deste mês o Blog Tangaraense, repercutiu a matéria que três motos tinham sido recuperadas na Paraíba, sendo uma delas de uma Tangaraense. alguns leitores do Blog Tangaraense ao ver a matéria informaram à vítima que sua moto teria sido recuperada.
A vítima, NUBIA KÁTIA FRANÇA DANTAS ( foto acima), residente em Tangará/RN, foi à cidade de Picuí nesta ultima sexta-feira (10),buscar a moto. A vítima disse que já não tinha esperança de recuperar a moto e agradeceu a polícia da Paraíba pela forma como trabalha. Disse que ficou surpresa ao receber um telefonema de um familiar informando que a moto que a 06(seis) anos teria sido roubada foi encontrada e que poderia buscá-la na Delegacia de Picuí/PB.
fonte: blogtangaraense.com.br
Ainda encontra-se na delegacia de Picuí mais duas motos recuperadas, salientamos que sempre tentamos o contato por telefone, mas sempre acontece algum imprevisto e os proprietários nunca vão atrás de seus veículos a exemplo da cidade de Remígio, onde encontra-se várias motos recuperadas e seus donos ainda não foram buscar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.