segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bandidos executam motorista de Alternativo na zona rural de Remígio/PB



Foi encontrado morto o senhor, José Erivaldo de Andrade Couto, 35 anos, mas conhecido por Cabeção, motorista de transporte alternativo que morava no sítio Coelho Velho, zona Rural de Remígio, Segundo informações da guarnição composta pelo CBPM Atanázio e SDPM Elcides, o crime ocorreu por volta das 17:30hs(05/01/2014), porém o crime só chegou ao conhecimento da guarnição, seis horas depois, às 23h30, de acordo com CB Atanázio, o homicídio aconteceu no sítio Corredor, próximo da localidade onde Cabeção tinha convívio e realizar suas viagens para o centro de Remígio.

Segundo informações obtidas pela polícia, os acusados são dois desconhecidos (um deles armado com revólver) que interceptaram o veículo gol de placas KFI-4297, conduzido pela vítima.
Segundo uma testemunha do crime, morador do sítio Grota Funda, zona rural de Algodão de Jandaíra que estava no carro, disse que os ladrões mandaram José Erivaldo parar o Gol, anunciaram o assalto e de imediato atiraram no motorista que foi atingido com dois tiros nas costas, além de um na cabeça.
Ele morreu na hora.
Os bandidos não roubaram pertences da vítima, mas familiares notaram a falta de um celular LG avaliado em R$400,00, o que pode também indicar outro motivo para o crime como acerto de contas.
Cabeção era fácil de encontrar em bares da zona rural e poderia também ter criado algum desafeto, já que o crime foi brutal, além de que não atingiram a testemunha que estava no mesmo veículo.
www.setimaregional.com.br com informações do Destacamento local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.