terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mulher fotografa ladrão invadindo casa no Guarujá, SP

Mulher fotografa ladrão invadindo casa no Guarujá, São Paulo. (Foto: Arquivo Pessoal / Taiara Magda)

Enquanto fotografava um amigo saltando na piscina, uma mulher flagrou um assalto no Guarujá, litoral de São Paulo. A foto caiu nas redes sociais, teve milhares de compartilhamentos e ajudou a polícia a identificar o suspeito. Segundo a PM, o homem deverá ser preso nas próximas horas.

O assalto ocorreu por volta das 15 horas de sábado (18), em uma residência na Praia de Pernambuco, no Guarujá. O flagrante aconteceu enquanto um grupo de amigos se divertia na piscina da casa. Uma das vítimas postou a foto em uma rede social e desabafou. “Você trabalha de segunda a sexta, ganha seu dinheiro suado e quando vai tirar um lazer, olha o que acontece. Até onde essa impunidade vai?” escreveu a vítima em sua página no Facebook. A vítima ainda relatou que diversos objetos foram roubados por três homens armados.

Em entrevista ao site G1, Taiara Magda falou sobre o acontecimento: "Me escondi no quarto e meu celular não foi roubado. Quando vi a foto fiquei em choque. A ocorrência foi registrada na delegacia sede do Guarujá. O investigador da polícia, Paulo Carvalhal, comentou o caso:  “Nós analisamos a foto e reconhecemos o suspeito, que é maior de idade e já tem passagem por roubo e furto. Também identificamos os outros dois comparsas. Agora vamos aguardar o reconhecimento das vítimas para efetuar a prisão”.

E o chefe da investigação falou sobre a importância de levar a foto rapidamente para as autoridades: “A foto é verdadeira, mas jogar na internet para depois passar para a polícia é um erro. Isso pode atrapalhar a investigação. Então fica a dica para pessoas que passem por uma situação parecida”, completa Carvalhal.
fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.