segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus da banda Raça Negra tomba e deixa 27 feridos na BR-101, Pernambuco


O ônibus que levava a banda Raça Negra de Natal (RN) para o Recife derrapou e tombou na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, próximo ao município de Goiana, Mata Norte do estado. Não foi confirmada a quantidade de passageiros que estavam  no veículo no momento do acidente, mas ao 27 passageiros, incluindo o vocalista Luiz Carlos, ficaram feridos. 



Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos passageiros sofreu traumatismo crânio-encefálico (TCE) e seu estado é grave. Seis músicos foram conduzidos ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Quatro passam por atendimento na emergência da unidade e dois serão submetidos a cirurgias. Outros seis integrantes da equipe foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e entre eles o vocalista Luiz Carlos, que teria torcido um dos braços. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.



Segundo o portal "G1", o acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20). Pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista do grupo de pagode ficaram feridos, como informou a Polícia Rodoviária Federal de Igarassu, Grande Recife.
Seis deles foram para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a emergência do local, dois integrantes estão no bloco cirúrgico e quatro em atendimento emergencial. Já na Unidade de Pronto Atendimento de Igarassu, outros seis passageiros foram encaminhados, dentre eles o vocalista, Luiz Carlos, 56, que teria sofrido uma torção no braço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.