quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Policiais de Cubati prendem terror "Xolokita" denunciado ao Blog do SetimaRegional

Na manhã desta quinta-feira, 30, os policiais Rony e Aragão, ambos pertencentes ao Destacamento Policial de Cubati-PB, prenderam em flagrante delito o senhor José Josildo da Silva Medeiros, vulgo “Xoloquita”, sob a acusação de ter participado, em companhia do menor M.C.S., 17, do assalto à residência do senhor Silvano Fidélis, fato ocorrido na última terça-feira, 28, na cidade de Cubati.
Após intensa perseguição, os policiais conseguiram prender o acusado nas imediações do trevo que dá acesso ao município de Soledade, após o mesmo ter se evadido da cidade graças a uma carona em um veículo do tipo caçamba.

De acordo com o Major Galvão, a busca aos demais criminosos que integram uma suposta quadrilha armada que vem agindo na região se prolongará pelos próximos dias, visando garantir a sensação de segurança e a paz pública naquele município e regiões adjacentes.
Xoloquita foi conduzido à Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil – em Picuí – e será encaminhado, a posteriori, ao presídio do Serrotão, em Campina Grande, local onde esperará ser julgado pelos delitos cometidos até então.

Denuncia enviada por cidadão de Cubati na última sexta-feira ao Blog SetimaRegional

POR GENTILEZA MANDEM A POLICIA EM CUBATI, TEM UMA GANGUE DE TRAFICANTES E ASSALTANTES ATUANDO E PONTO FICA NA FRENTE DO CAMPO DA RUA DO ESTADO RUA DA CRECHE ULTIMA CASA DE ESQUINA SÃO VARIOS E ROBOS CONTANTES E PONTO DE DROGAS AS PESSOAS TEM MEDO DE DENUNCIAR INCLUSIVE O BANDIDO XOLOKITA ESTA NO MEIO, URGENTE PASSEM ESSA INFORMAÇÃO A POLICIA! em FALE CONOSCO

Graças a participação de cidadãos que querem a paz na cidade a polícia logrou êxito nas buscas.
Denunciem 197
www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.