quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Policiais Militares prende acusado de praticar três homicídios em Santa Rita/PB, agindo na cidade de Cubati/PB; Durante operação moto roubada é recuperada.

Uma operação policial que contou com a participação do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, além de guarnições da Patrulha Rural e dos destacamentos policiais dos municípios de Seridó e Cubati identificou e prendeu – na manhã e tarde desta quarta-feira, 29 – parte de uma quadrilha que vinha agindo com certa frequência na região de Cubati e municípios adjacentes.
Com o acusado M.C.S., 17 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, três munições intactas, um smartphone da marca Sony e a quantia de R$ 76,25 (que restou dos R$ 300 reais tomados por assalto) tomados por assalto do senhor Silvano Fidélis, crime praticado no dia anterior.
De acordo com informações repassadas pelo próprio acusado, o mesmo teria cometido três homicídios no município de Santa Rita-PB.
Dando continuidade às atividades da operação, na tarde desta segunda-feira, 27, em Cubati, os policiais recuperaram mais uma motocicleta roubada. Desta vez, uma Honda CG, placa KEL 9366-GO, cor vermelha, que foi encontrada de posse do senhor Robson Douglas Nunes Dias (acusado), 20 anos, morador do sítio Bela Vista, Cubati.


www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM
Parabéns aos policiais que fizeram um trabalho melhor do que 17 viaturas e 50 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.