Prefeitura de Picuí inaugura a revitalização da praça João Pessoa e cidadãos já batizam em 24 horas.

0
Após muito bate boca nas redes sociais, após a prefeitura de Picuí realizar uma obra de restauração e revitalização da praça João Pessoa, no centro da cidade de Picuí, aluns de seus moradores já começam a batizar de sua forma mais educada e exemplar. A calçada recém inaugurada, suficiente para todos circularem, se encontrarem foi utilizada por um popular para estacionar o seu veículo, vale salientar que para demonstrar que tava ali, ainda encobria parte da faixa de pedestre, também já foram fotografados, o "futuro de Picuí", "a geração que salvará o nosso mundo" sentado em uma obra belíssima, usando unicamente como banco de praça invés de contemplar a beleza do relógio, ou será que esses jovens fizeram isso unicamente para que outras pessoas quando fossem registrar a obra também registra-se seus glúteos no relógio?
É lamentável um fato desse, mas devemos deixar bem claro que depois que a "sociedade" destruir ninguém vá atrás de prefeitura pra restaurar novamente. 

Já dizia o ditado, A César o que é de César, traduzindo para essas imagens. Vocês tem o que merece.

Vale salientar que os flagrantes ocorreram na faixa de 24 horas antes e depois da inauguração. Imagine após uma semana como estará?
Foto: Francimário Dantas

 www.setimaregional.com.br
fotos: AmigosdePicuí

0 comentários:

Envie a sua denuncia!