sábado, 25 de janeiro de 2014

Prefeitura de Picuí investe em segurança e contrata empresa para instalar câmeras de segurança no perímetro urbano


Os trabalhos da equipe Infoseg já estão bem adiantados na cidade de Picuí, segundo um dos técnicos a prefeitura contratou a empresa com intuito de instalar câmeras de monitoramento em praças, escolas, afim de proteger o patrimônio do município. O sistema quando estiver funcionando 100%  ficará sob o controle da prefeitura que utilizará as imagens para poder identificar pessoas que venham a depredar o patrimônio do município e ajudará quando possível as autoridades policiais com a disponibilização de imagens que venham a elucidar crimes e roubos na cidade. 
Segundo a empresa, o sistema contará com um backup onde armazenará as imagens por um determinado tempo, além de contar com câmeras que poderão filmar no giro de 360º, podendo ainda utilizar de zoom para aproximar as imagens desejada.
Uma das primeiras câmeras instaladas fica próximo ao Relógio, recém inaugurado na Praça João Pessoa, no centro da cidade.
Quem sabe com o funcionamento das câmeras a polícia consiga identificar os donos dos veículos que vem danificando a praça nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.