segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presos rendem policial e fogem de hospital em Campina Grande; Policiais estariam dormindo e presos "pescaram" as chaves.

Três presos, que estavam internados sob custódia policial, fugiram do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos renderam o policial que fazia a custódia e fugiram em seguida. Um deles é considerado perigoso pela direção do presídio.
Segundo o diretor do presídio Raymundo Asfora (conhecido como Serrotão),  Anselmo Costa, dois dos fugitivos estavam presos na Penitenciária de Segurança Máxima e o terceiro é do presídio do município de Solânea. "Esse de Solânea é perigosíssimo", disse o diretor.
A polícia ainda não informou as idades dos suspeitos, nem por quais motivos estavam presos e internados na unidade hospitalar. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, imagens do circuito interno do prédio devem ser utilizadas pela polícia para ajudar nas investigações.
De acordo com a PM, quatro equipes de policiais fazem buscas na região, mas até as 7h30 (horário local) desta segunda, nenhum dos fugitivos foi encontrado.
fonte: G1PB

SOLÂNEA-PB. O CARA QUE ESTAVA TOCANDO TERROR NA CIDADE FOI PRESO

natan-preso-solanea
(FOTO: TV WebCidade)
Natanael Pereira dos Santos Junior (foto), conhecido nas quebradas como Natan, de 28 anos, residente na Rua Ceará, em Solânea; foi preso na manhã deste domingo, 19 de Janeiro, após um trabalho da Polícia Militar da 3ª CIa./PM. O cara vinha tocando terror na cidade, véi.
drogas-de-natan-300x166Na manhã deste domingo o Capitão J. Ferreira, comandante da Companhia, reuniu seus homens e foram pegar o metido a espertalhão. Dessa vez deu certo. Natan foi preso e em sua residência foram encontrados uma espingarda cal 12 com quatro munições, uma espingarda de fabricação caseira, e uma bolsa contendo 683 papelotes de maconha e 230 pedras de crack. Pelo que se viu, o cara estava querendo comandar o tráfico de drogas no pedaço.
Durante a prisão ele se feriu com um tiro e foi encaminhado para Campina Grande, onde está custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.