quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Procura-se acusado de agredir ex-esposa e sequestrar as próprias filhas em Remígio. Acusado estaria no Bairro do Centenário em Campina Grande

Este homem esteve em Remígio por volta das 20:00hs desta terça-feira(07 de janeiro) e só veio a sair da cidade por volta das 13hs desta quarta-feira(08 de janeiro) após tortura psicologicamente a sua ex-esposa e levar contra sua vontade os seus dois filhos e o registro de Nascimento de ambos.
Segundo a vítima o mesmo não aceitou a separação do casal que foi feita sem a justiça, quando o mesmo ficou sabendo que a vítima estava namorando se dirigiu ao sítio Assentamento Paulo Afonso, localizado na zona rural de Remígio e botou terror na localidade, os familiares da vítima aconselhou que a mesma entregasse o que ele estava pedindo e logo que o mesmo fosse embora denunciasse a polícia para que ele fosse preso.
Na localidade havia diversas pessoas mais nenhuma pode fazer nada, já que ele estaria armado e dizendo que daria um tiro contra o atual namorado da vítima que ao saber não apareceu em casa temendo pela sua vida.
O acusado ao ir embora disse que levaria os filhos para o Maranhão onde o mesmo trabalhava nas fazendas.
A vítima ainda informou que o mesmo tem familiares no bairro Centenário, em Campina Grande, mas precisamente na rua rua TV Aurita Guimaraes.
A polícia está na procura do mesmo para que ele preste suas declarações e entregue os filhos a mãe até que acha algum julgamento por parte da justiça. 
www.setimaregional.com.br com informações do B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.