sábado, 8 de fevereiro de 2014

9ºBPM prende dupla acusada de arrombamento em Nova Floresta/PB

Na noite desta sexta-feira, 7, uma ação integrada envolvendo policiais do destacamento de Nova Floresta-PB em conjunto com o delegado Durval Barros, culminou na prisão de dois acusados da prática de furto ao Conselho Escolar Delane Santos, localizado no município de Nova Floresta, crime praticado no último dia 4. 
 
Os acusados se tratam de: Luciano Duarte Silva, 20 anos, agricultor e João Batista Ribeiro da Silva, 22 anos, agricultor, ambos moradores de Nova Floresta. Os mesmos são acusados de terem furtado, no último dia 4, uma TV de 29 polegadas da marca LG e um aparelho de DVD player da marca Samsung.

Graças ao trabalho investigativo do 9º BPM, através da guarnição policial composta pelos Soldados Idalécio e F. Souza, os autores do delito foram descobertos e presos. 

“As ações integradas terão sim continuidade. Nosso agradecimento aos delegados João Joaldo Durval Barros que, pontualmente, atuaram em parceria com o destacamento de Nova Floresta conseguindo prender os autores do furto”, frisou.

fonte:  ascom 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.