quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Apreendida moto preta com placa de moto vermelha em Barra de Santa Rosa/PB

Na manhã desta quinta-feira, 6, no município de Barra de Santa Rosa-PB, policiais militares lotados no 4º Pelotão do 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam  um veículo com características adulteradas. Desta vez uma motocicleta Honda Fan, ano 2008, cor preta, placa MOT 7806.
O veículo se encontrava sob a posse do senhor Reginaldo dos Santos, 40 anos, agricultor. Quando do momento da abordagem e posterior consulta aos sistemas de informação, foi constatado que o citado veículo possuía placa que correspondia a uma moto vermelha, uma vez que as informações nela contidas não condiziam com as características originais da motocicleta.
Tanto o veículo quanto o condutor foram levados até a delegacia de Barra de Santa Rosa, onde o Delegado Décio de Souza, tomou as medidas cabíveis.

Essa prática é muito comum entre moradores de pequena cidade, em clonar placas de outros veículos fazendo-a caseiramente em pedaço de zinco ou colocando placa encontrada de outra moto, afim de fugir das fiscalizações.

www.setimaregionalc.om.br com informações do ASCOM 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.