segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Catarinense que pediu noiva em casamento durante voo morre em acidente aéreo 43 dias depois no mesmo avião e no mesmo local do pedido.

Piloto ligou para noiva pouco antes de sofrer acidente aéreo no RS Arquivo Pessoal/Arquivo PessoalUma linda história de amor terminou em tragédia num intervalo de 43 dias. O instrutor de voo Arthur Panseira Demétrio, 22 anos, preparou uma surpresa inesquecível para a namorada Thays Pereira da Cruz em 14 de dezembro. Fez o pedido de casamento no ar, enquanto pilotava um pequeno avião, em Cachoeira do Sul (RS). O casal de Tubarão trocou alianças durante o voo. Na manhã desta quarta, no mesmo local, Arthur morreu em um acidente aéreo enquanto dava aula.
Na mesma manhã em que sofreu o acidente fatal na queda do avião que pilotava, o instrutor de voo Arthur, falou com a noiva por telefone pela última vez, tanto piloto como aluno morreram na hora.
Confira o Vídeo de pedido de Casamento que a noiva divulgou nas redes sociais a pedido do ex-piloto para que todo mundo conhecesse o amor que ambos tinham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.