quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cidadãos da zona rural de Barra de Santa Rosa botam a boca no trombone e pede medidas urgentes na zona Rural. E agora?

SOCORRO, SOCORRO, A ZONA RURAL DE BARRA DE SANTA ROSA JÁ NÃO SUPORTA MAIS TANTO ASSALTO E ROUBO DE ANIMAIS INVASÃO DE CASAS, DESSA VEZ A VITIMA É O SENHOR VALDECI DO SITIO CAIANA QUE SUA CASA INVADIDA POR 4 BANDIDOS ARMADOS NO ULTIMO DIA 30 DE JANEIRO QUE LEVARAM DINHEIRO E ALGUNS PERTENCES COM A PALAVRA A POLICIA. AI MAJOR GALVÃO, AI POLICIA CIVIL, O POVO QUE RESPOSTA, em FALE CONOSCO

SENHOR DELEGADO O POVO QUER UMA AÇÃO DE SUA PARTE A ZONA RURAL DE BARRA JÁ NÃO AGUENTA MAIS. emPoliciais Civis e Militares de Barra de Santa Rosa/PB recuperam moto roubada que estava adesivada de preto.

NO ULTIMO DIA 30 DE JANEIRO DE 2014 OCORREU UM ASSALTO NO SITIO CAINA DE BARRA DE SANTA ROSA NA CASA DO SENHOR VALDECI, 4 ELEMENTOS ARMADOS INVADIRAM A COSA DO CIDADÃO, LEVARAM DINHEIRO E ALGUNS PERTENCEM E AINDA BATERAM COM SOCOS E PONTA PÉS, FIZERAM AMEAÇA DE MORTE ,,,,,,,,, COM A PALAVRA A POLICIA em Policiais Civis e Militares de Barra de Santa Rosa/PB recuperam moto roubada que estava adesivada de preto.

Com a palavra a famosa Patrulha Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.