sábado, 22 de fevereiro de 2014

De vegetariano a garoto propaganda da Friboi, Roberto Carlos substituirá Tony Ramos

Roberto Carlos não sabe cozinhar (Foto: Darlan Alvarenga/G1)A Friboi, marca do grupo JBS, apresentou nesta sexta-feira (21) o cantor Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda. Segundo a marca, esta é a primeira vez que o artista atua em uma campanha como protagonista.
A Friboi informou que o convite foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne, após 30 anos. No evento em São Paulo, quando perguntado sobre quando começou a ter vontade de comer carne, Roberto Carlos respondeu: "Desde que eu parei de comer".
Figura rara nas propagandas, o cantor disse que aceitou aparecer como garoto-propaganda porque acredita na credibilidade da marca. “Só participaria de uma campanha se eu realmente acreditasse. É um produto que eu acredito”, disse Roberto Carlos. “Todas as coisas que eu fiz na minha vida realmente foram verdades minhas, aquilo que eu acredito”, completou.
O presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista, apostou na ligação do cantor com parte do público feminino para escolhê-lo. “O artista é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Ele é um sinônimo de confiança e, por isso, tem tudo a ver com a marca Friboi.”
Devido a contração de roberto Carlos para realizar as propagandas diversos fãs lotaram a fan page do Cantor com textos de repudio contra a decisão do mesmo, muitos dizendo que deixariam de ser fãs, depois dessa decisão.
O que o dinheiro não fizer, mas nada faz, transformando vegetariano com mais de 30 anos em devorador de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.