sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dupla de criminosos é presa novamente por policiais de Baraúna/PB.

Após a realização de um assalto contra a pessoa do senhor Marcos Antônio Alves dos Santos, agricultor, 25, morador do município de Baraúna-PB, policiais militares lotados no destacamento de Baraúna prenderam, na noite desta sexta-feira, 14, os indivíduos que cometeram o crime. Informados por populares a respeito do ocorrido, os policiais: Sargento Wellington e os Soldados J. Wellington e Nunes realizaram diligências e chegaram aos autores do delito.
Tratam-se de Adjanilson Soares dos Santos, 21, agricultor, morador do sítio Lajedinho, Picuí-PB e Genilson Cassiano dos Santos, vulgo “tareco”, agricultor, 34, morador do município de Baraúna. Com os acusados os policiais recuperaram o celular da marca Nokia e uma carteira com documentos pessoais, além da quantia de R$ 150 reais.
De acordo com a vítima, o senhor Marcos Antônio, os criminosos agiram com bastante violência o atingindo com socos e pontapés. Na manhã deste sábado, 15 – que a vítima foi encontrada desacordada, mas foi pontualmente conduzida a uma unidade hospitalar local onde recebeu os devidos cuidados médicos. Os acusados foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, local onde foram ouvidos pelo delegado regional, João Joaldo e conduzidos à cadeia pública local.

foto: Tareco já havia sido preso em Abril de 2012 por agredir seu próprio avô.
         Adjanilson já tem um processo por Tráfico de Drogas desde Janeiro de 2014
www.setimaregional.com.br com informações do TJPB e ASCOM 9º BPM

Que a verdade seja dita, essa dupla de policiais Wellington's colocam a cidade de Baraúna dentro dos conformes. Parabéns por mais uma prisão.

Um comentário:

  1. em baraunas a justica e, escreveu e nao leu ,o pau comeu.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.