terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Homem é preso por tentar estuprar criança de 6 anos em João Pessoa/PB

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (24) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos. De acordo com a mãe da criança, o suspeito de estupro foi flagrado por ela cometendo o abuso em um quarto. O suspeito foi detido pela própria mãe da criança, que acionou a polícia. O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes.
A mãe da menina de seis anos contou que flagrou o abuso ao perceber que sua filha tinha sumido. “Fui bem devagarzinho. Quando abri a porta dele, entrei no quarto. Ele não viu que eu tinha entrado. Então chamei o nome dela e ele saiu bem assustado com a mão nas partes íntimas. Perguntei o que ele tinha feito com a minha filha, me revoltei e bati nele”, comenta mãe.
Vizinhos quebraram os pertences dentro da casa do suspeito, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Vizinhos quebraram os pertences dentro da casa
do suspeito (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Ainda de acordo com a mãe da criança supostamente abusada, o suspeito tentou fugir, mas foi segurado pelos moradores da área. Os vizinhos invadiram a casa do homem, após ele ter sido encaminhado para delegacia, e quebraram os pertences da residência.

Segundo informações da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes, o suspeito prestou depoimento ainda na noite de segunda-feira e até o início da manhã desta terça-feira (25) permanecia detido na carceragem da delegacia. Ainda nesta terça-feira, os demais procedimentos serão realizados. O suspeito deve ser encaminhado para um presídio na capital paraibana.
fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.