domingo, 2 de fevereiro de 2014

Motociclistas sofrem atentado contra a vida na zona rural de São Vicente do Seridó/PB, até o momento a polícia não tem pista do atirador.

Na madrugada deste sábado 01 de fevereiro, por volta das 2 horas, dois motoqueiros foram alvejados à bala próximo a um campo de futebol, na zona rural do município.

De acordo com informações passadas pela polícia ao São Vicente Agora, as duas vítimas, que moram no Sítio Lagoa de Onça, zona leste do município, saíram em uma motocicleta de uma festa que estava acontecendo no Sítio Pedra D'água das Flores, zona norte do município, a 3 km do centro da cidade, quando sofreram uma emboscada e foram surpreendidos com os tiros.

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou as vítimas caídas agonizando. Uma delas, que estava em estado mais grave, foi socorrida pela unidade do SAMU da cidade; a outra, que estava consciente, foi conduzida por outra ambulância ao hospital da cidade e transferida posteriormente ao Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Ela fez cirurgia para retirada das balas e não corre risco de morte. Sobre a outra vítima, que estava em situação mais complicada, nossa reportagem não conseguiu informações oficiais, mas soube que o estado dela é grave.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso ou identificado
Fonte: http://www.saovicenteagora.com.br/

Disque Denuncia- 197

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.