quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Polícia Militar de Esperança apreende duas armas de fogo e derruba boca de fumo.

20140213_012009Guarnição do Décimo Batalhão apreende mais duas armas de fogo e substâncias semelhantes ao crack e a maconha na cidade de Esperança
Por volta das 00h10min do dia 13 de Fevereiro de 2014 (Quinta-Feira) a Guarnição comandada pelo 3º SGT Edson juntamente com o CB Herisson e o SD Andrade faziam rondas no Bairro do Catolé na cidade de Esperança quando se depararam com um elemento em cima da casa de um cidadão.
O mesmo foi detido pela guarnição ao tempo em que informou que ali próximo tinha uma “boca de fumo”. Dando continuidade a incursão, foi constatado que a informação era verídica. Assim, a guarnição conseguiu deter o segundo acusado que se encontrava nas proximidades da “boca de fumo”.
Com ele foram apreendidas duas armas de fogo (Uma espingarda artesanal e um revólver de calibre 38 com seis munições intactas) além de 257 papelotes de uma substância semelhante à maconha, 45 pedras de uma substância semelhante ao crack e 11 comprimidos furp.
Os acusados juntamente com as apreensões foram conduzidos para a Central de Polícia para que fossem tomados os procedimentos legais e cabíveis.
Informações 10ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.