segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval de Nova Palmeira já está sendo considerado a "Tambaba do Seridó". Familiares se revoltam por seus filhos terem sido presos.

O Carnaval de Nova Palmeira vem dando trabalho para Polícia Militar que neste domingo já atendeu duas ocorrências de turistas que alugaram casas na cidade e vem utilizando suas varandas para ficarem nus para a vizinhança, até o momento 7 turistas foram levados para realização de procedimentos, mas devido a falta de provas responderão por outros crimes que acumularam, como Desobediência, Desacato, Pertubação do Sossego alheio.

Familiares pediram a retirada da foto que não identificava ninguém mas se sentiram prejudicado porque seus filhos saíram da cidade de Cuité para ficarem pelados em Nova Palmeira e foram presos devido a isso e outros crimes.
Agora fica a pergunta. Porque não fizeram isso em Cuité que também tem Carnaval?

Pediram a retirada da foto porque alguns são alunos de direito e vão prestar concursos para área jurídica. Fica até uma piada já que eles estavam apenas de cueca mostrando órgãos genitais para vizinhança da residência, agrediram um policial e ainda ameaçam o responsável pelo blog por levar a verdade aos cidadãos.

Que tipo de servidores serão com esses comportamentos?

Aonde fica o direito daqueles que querem saber a verdade e querem que seus direitos sejam respeitados. Se as famílias não tomam de conta porque a polícia tem que se eximir de sua função?


27 comentários:

  1. Carnaval da baixaria.Graças a Deus que não fui para essa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixaria é dos filhos sem paí que sai de sua cidade para bancar o palhaço. graças a DEUS que vc não veio pois deve ser igual a esses hipócritas que sai de sua cidade, com intuito de fazer baderna com desrespeito a familiares de bem. faça mim um favor mande eles desfilar de cueca ai na sua cidade. e no próximo será um favor eles não passarem nem perto de Nova Palmeira pois aqui não é a casa da mãe joana

      Excluir
  2. brincar.carnaval....ficar sem camisa na frente de casa é considerado nudez????
    e entrar batendo nos meninos,agredindo pessoas de boa indole,de familia,universitarios é certo???
    esses meninos não são vagabundos não são meninos de familia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para justiça, meninos tem menos de 18 anos. Todos os acusados eram maior de 18 anos.

      Excluir
    2. ficar sem camisa não é nudez mais ficar de cueca é sim um a falta de respeito. mim admiro muito universitários de direito chegar a esse ponto.pense numa educação.

      Excluir
  3. retirem essa foto daqui no blog
    pois vcs nao tem direito de postar sem autorização..... pois se nao for retirada vou entrar na justiça ,sou pai de um dos meninos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos acusados foi colocado os nomes e nem os rostos. Mas vocês gostariam de dizer pra sociedade o nome deles? Já que estão tão certos da inocência porque não se defendem mostrando o rosto? Como quer defender se escondendo no anonimato?
      Explique pra sociedade que mostrar o pênis para senhoras de idade não é ato obsceno. Ninguém levou-os para delegacia por falta de camisa.

      Excluir
    2. O problema e que vcs nem quiseram escutar os meninos, vcs fazem de tudo pra prejudicar e nunca ajudar, vc nao sabe quem tava mostrando o pênis ou não... vcs nuncam ajudam a sociedade, so prejudicam ;)

      Excluir
  4. Mas vcs deveriam ter a simplicidade de entenderem que não foram todos que fizeram isso. Julgar todos de ato obsceno sendo q o verdadeiro responsável pelo ato nem sequer foi levado pela polícia. Ou seja pessoas pagaram o pato por responsabilidade de terceiros.

    ResponderExcluir
  5. olha o que vc mesmo diz aqui é que eles nao foram detidos por atentado ao pudor,e sim Desobediência, Desacato, Pertubação do Sossego alheio.
    até porque eles nao estavam mostrando os orgãos genitais como vc citou aqui na sua declaração. E quem denuciou o uso do som alto que o verdadeiro motivo foi este não foram senhoras de idade como vc disse... mas eu agradeço de toda forma pela retirada da foto... e peço desculpas se falei algo que veio a fazer vc se sentir ameaçado... tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. Carnaval Nova Palmeira só quem tá liso.Natal,João Pessoa e Caicó estes sim são Carnavais agora Nova Palmeira só quem tá ruim de boço mesmo.E quanto aos arruaceiros.Estou do lado da Polícia pois esses "anjinhos" não seriam detidos injustamente não.Temos que valorizar a Polícia pois enquanto quase toda a população está bebendo,se divertindo e aproveitando o Carnaval.A maioria dos policiais seja Civil,Militar ou Federal estão ralando para garantir nossa segurança agora por alguns baderneiros ficam seus familiares jogando a culpa na Polícia.É melhor corrigir o erro agora do que depois que partem para coisas piores . Parabéns a todos os policiais do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitem Nova Palmeira .. Pq aq graças a Deus não tem esse tipo de gente .. Se vem pra cá para fazer baderna ngm tem culpa.. Aqui eh para quem pode e não para quem quer..

      Excluir
    2. Pegou ar.kkkkk.....

      Excluir
  7. O seu policia aqui so aceita os comentários que ele quer ;)

    ResponderExcluir
  8. o carnaval de nova palmeira é o maior da região. e para os invejosos e despeitados só lamento pois cada ano arrastam multidão...ai papaiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. parabéns, a policia cidadãos de bem não vivi dano trabalho as autoridades não! tem pessoas
    que se acham importantes, e quando chega nas cidades aleias querem bagunçar achando
    que é terra de ninguém, a sorte de vcs é porquê isso não é na Bahia. se não apolicia de lá prendia
    e ainda dava uma surra boa, pra vcs criarem vergonha e quando saírem de suas cidades, a prendam respeitar a terra dos outros, não tem boquinha porquê é estudante não eles eram
    pra ter provado do cipó de boi. não vou da nota 10 aos policiais porquê não botaram eles nus
    numa cela com uma cinco lata da´gua, não queria ficar nus, por isso vou dar nota 09 aos policiais.

    ResponderExcluir
  10. quando a policia faz sua parte são criticados quando não são criticados do mesmo jeito então o que fazer ?

    ResponderExcluir
  11. Vou dizer que afirmar que a polícia nunca ajuda e só prejudica e coisa de no mínimo alguém que tem transtornos mentais. Só vai para a delegacia prestar esclançamentos quem de alguma maneira deve a sociedade seja lá qual quantia for... Fiquei impressionada ao ver um suposto pai julgando a ação da polícia e defendendo seus filhotes sem averiguar inócuo os fatos,já que em tese,os mesmos não estavam lá. Não é porque esses "meninos" são universitários que tem o direito de agredir a moral do cidadão " comum" não. Dêem exemplos pais,não defenda um erro,cometendo outro!!

    ResponderExcluir
  12. Vão criar vergonha na suas caras já mudaram o depoimentos mais de uma vez, sejam homens e admitam que vocês cheragam sem autoridade e bateram nos meninos de famila que vão se futuros juízes e pode acreditar nunca vamos se esquecer do rosto do PM que foram uns idiotoas vamos trabalhar até vocês ficarem atras das grades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai criar vergonha na cara vocês hipócritas de fedendo um bando de baderneiro sem escrúpulo nenhum.o policiamento estão fazendo seu belíssimo trabalho.mande esse safados criar vergonha na cara. belos advogados vão ser. é esse tipo de educação que eles estão estudando?

      Excluir
  13. A postura de quem trabalha ou pretende trabalhar com a justiça deve ser outra independente do que aconteceu se foram levados presos ou detidos é tudo a mesmo coisa, com certeza alguma coisa fizeram, e se estes que se dizem estudantes de direito já estão agindo assim, imagine quando estiverem trabalhando com a justiça, isso não vai acabar bem. Não adianta passar a mão na cabeça pois não é assim que se educa um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário.Espero que os familiares dos "santinhos" leiam seu comentário.

      Excluir
  14. tanto faz se é estudante de direito ou um gari se bagunçar tem que ser preso mesmo. e aos familiares que acham que seus filhos são santos, coitados desses país. só tenho pena de vocês vai ter um grande futuro esses advogados. a policia fez pouco porque era pra ter dado uma surra pra ficar marcado pelo resto da vida.

    ResponderExcluir
  15. parabens a todos policias a policia nao tem culpa se os pais acham que os filhos sao santo a policia estar na rua para fazer seu trabalho errou tem que assumir as consequencias nao inporta pra que estar estudando e mais devia sim mostrar os rostos desses bangunçeiros que nao tem o que fazer ...... POLICIAS PARABENS PELO TRABALHO E PELA CORAGEM OS ADMIRO MUITO SO NAO GOSTA DA POLICIA QUEM DEVE QUEM TEM RABO PRESO ERROU PAGOU ..... AOVES DE RECLAMAR COM A POLICIA VAI CORRIGIR O ERRO DOS FILHOS DE VCS

    ResponderExcluir
  16. A sorte desses vagabundos é que foi a polícia que pegou, pois se demora mais quem tinha linchado eles tinha sido a própria população aí sim tinha sido pau...

    ResponderExcluir
  17. Diz uma frase: para termos direitos humanos precisamos ser humanos direitos. Então "meninos" quase juizes... tenham postura de quase juízes...
    Agora para kem ficou com raiva da Policia.. chamem o Batman..

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.