segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval em Cuité rende apreensão de arma de fogo e um casal ferido.

 Na tarde deste domingo (02), a guarnição da Radiopatrulha do município de Cuité PB, composta pelos militares: Sargento Walter, Soldados G. Soares e Carlos, retirou das ruas mais uma arma de fogo. Desta vez o armamento, uma pistola calibre 765mm, marca LLAMA ESPECIAL, se encontrava de posse do adolescente W.M.N; 17 anos, residente no município de Nova Floresta PB e que se encontrava próximo aos foliões que seguiam o bloco 40 Graus.

O mesmo foi flagrado Praça do Sisal, bairro Pachacão, município de Cuité. Ao observarem a atitude suspeita do menor, os policiais realizaram a busca pessoal no mesmo, e com ele encontraram o já citado armamento.

O adolescente tem amizades com os acusados dos últimos assaltos de motos na cidade. Após a apresentação do adolescente o mesmo foi entregue a sua genitora acompanhada por um Conselheiro Tutelar.
-------------------------------------------------

Já no início da noite a mesma guarnição conduziu um casal para 13ªAISP- Picuí, onde a mulher alegava que tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro, mas após a polícia averiguar as lesões constatou que o homem estava todo rasgado e cheio de mordidas pelo corpo enquanto que a mulher não tinha lesões aparente. A mulher ao saber que não entraria na Lei Maria da Penha, ficou triste, já que contava em receber o auxílio reclusão do seu ex-companheiro.
Ambos responderão por lesões e ficará a cargo da justiça determinar o parecer final do caso, durante a sua ouvida o homem mostrou lesões antigas, como facadas e golpes onde existia cicatrizes provenientes de agressões sofrida por sua ex-companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.