segunda-feira, 3 de março de 2014

Carro perde controle e entra pelo matagal deixando uma vítima fatal entre as cidades de Sossego e Cubati/PB

Na tarde deste domingo, 02 de Março, por volta das 15:00hs aconteceu um acidente automobilístico com vítima fatal na PB 167, trecho entre Sossego e Cubati. 


Um Fiat Pálio Cinza, de placas: JMT-1278/PB, em nome de Fernando Vicente, ocupado por duas pessoas, na oportunidade conduzido por José Francimar, conhecido por “Marrerinho” (aproximadamente 45 anos), que numa reta próximo ao sítio Novo, zona rural da cidade de Sossego, distante aproximadamente 4km perdeu o controle do veículo vindo a capotar fazendo uma vítima fatal, Josenilton Reinaldo dos Santos (Nito de Zefa de Manuel Jacó, 28 anos), natural de Sossego, foi jogado pra fora do Pálio e faleceu no local do fato devido ao impacto da cabeça com o solo.

As vítimas não estavam usando cinto de segurança e o carro havia sido emprestado para José Francimar, segundo as primeiras informações o mesmo não possuía habilitação  e o local já é acostumado a ter acidentes devido a irregularidades na estrada além de cascalhos que dificultam a estabilidade do veículo, o dono do carro ainda tentou retirar o veículo antes da chegada da polícia para se eximir da responsabilidade do empréstimo a pessoa não habilitada.

O motorista, José Francimar, “Marrerinho” em estado grave, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Trauma em Campina Grande por uma equipe do SAMU.

A policia Civil esteve no local comandada pelo Delegado plantonista Décio de Souza Lima, que em seguida encaminhou o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL – em Campina Grande, para realização dos exames de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.