segunda-feira, 3 de março de 2014

Homem desconfia que vizinho de sua nora tenha roubado a sua moto; 4 meses depois do roubo polícia encontra a moto escondida na casa do acusado.

A guarnição de Rádio-patrulha do município de Cuité, composta pelos militares Sargento Walter, Soldados G. Soares e Leonardo recuperam segunda moto com queixa de roubo e prende acusados durante o carnaval.
 Desta vez os militares, após informações repassadas pela vítima, o senhor Francisco de Assis Campelo dos Santos, 45, pedreiro, residente no bairro Ulisses Guimarães, Cuité, tomaram conhecimento do furto de uma moto.
             De acordo com a vítima, a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, placa DOQ 2323, cor verde, ano 2005, foi furtada no último mês de dezembro de 2013. Suspeitando que o vizinho da sua nora, o senhor Adriano Azevedo Silva, 24, pedreiro, estaria de posse do citado veículo, Francisco de Assis acionou a guarnição policial que, com o consentimento do morador, adentrou ao imóvel e constatou que em um beco da casa se encontrava a motocicleta em questão.
Após conferirem o chassi do veículo, os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi prontamente encaminhado juntamente com o veículo e a vítima até a sede da 13ªAISP-Picuí  para serem tomadas as medidas cabíveis.
www.setimaregional.com.br com informações da ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.