quinta-feira, 13 de março de 2014

Justiça feita: Francisco Hermogenes, vulgo Bidui acusado de chacina no Algodão de Jandaíra/PB é executado em Natal/RN


Francisco de Assis, uma das vítimas
Dois homens foram executados no Santarém, zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (12). Márcio Campos Lima, de 24 anos, e Francisco de Assis Silva Hermogenes, de 23 anos- vulgo Bidui, estavam sentados em um banco na Praça Paranaguá, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes com pistola calibre 9 milímetros.
Márcio ainda tentou correr e caiu morto na rua Cruzeiro do Oeste. Já Francisco morreu na praça. De acordo com o solado Linhares, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens mortos teriam envolvimento com crimes, principalmente roubos de sons de veículos.
O delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Francisco de Assis já tinha sido preso na Paraíba. Ele contou ainda que Francisco seria o alvo principal do atentado, tendo em vista que sofreu a maior quantidade de disparos. O duplo homicídio deverá ser investigado pelo 12º Distrito Policial, localizado no próprio Santarém.

Relembre o Caso:
Bidui era foragido da justiça paraibana desde o tempo da tragédia do Algodão de Jandaíra, onde o mesmo conseguiu apoio na cidade de Jaçanã e andava tranquilamente pelas ruas daquela cidade, segundo informações que chegavam ao blog o mesmo tinha diversos tipos de apoios além de esfera policial onde não foi comprovado essa ligação.
No final do ano de 2013 Bidui conseguiu se livrar do processo sendo cancelado o mandado de prisão contra sua pessoa, ficando assim mais a vontade para transitar pelas ruas, fora dos locais onde o mesmo tinha proteção de bandidos e dentre outros comparsas.
Reveja o vídeo da tragédia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa estoria que Bidui andava tranquilamente pela cidade de jaçanã não procede, como também não tinha apoio nenhum da policia. O mesmo desde que ocorreu a chacina em algodão de Jandaíra vivia em Natal e quando vinha a cidade de jaçanã vinha escondido ou pela madruga. E mais ele é daqui de jaçanã a sua família toda mora aqui mãe,pai etc. Mas o bom mesmo é que mais um verme foi embora e muitos vermes tem aqui nesta cidade de jaçanã o que ta faltando é investir na segurança aqui.

FranklinS Basilio disse...

A informação foi repassada por moradores dai na época que havia mandado de Prisão, mas não convém mais. Quem era o todo poderoso, deixou de ser. Grato pela visita e comentário!

Anônimo disse...

e isso ai a justiça dos homens falha mais a justiça de Deus nunca falhará aqui se faz aqui se paga a muito tempo era pra essa bidui ter ido pro inferno lá que e lugar dele aqui em jaçanã ainda tem muitas almas sebosas que já passou da hora de ir pra lá tambem.

Anônimo disse...

JÁ FOI TARDE ESSA DESGRAÇA NÃO ERA NEM PRA TER NASCIDO VEIO AO MUNDO SÓ PRA FAZER O MAL .

Anônimo disse...

Voces nao sabe de nada pra tarem falando

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.