quarta-feira, 19 de março de 2014

Novas notícias sobre o caso do policial baleado. Médico afirma que ele poderá ficar paraplégico e ainda corre risco de vida.

Segundo colegas de trabalho do policial Militar, João Pereira Nascimento Júnior, mas conhecido por Junior de Deusinho, foi pego na famosa saidinha de banco por três elementos que abordaram o carro em que ele estava no bairro das Malvinas e ao pegar a bolsa que estava no carro encontraram a arma e farda do policial e dispararam a queima roupa contra o mesmo que não conseguiu revidar.
Os tiros que os bandidos sofreram não teria sido provocado por Júnior, já que o mesmo não teve tempo de reação para o caso, ainda segundo os colegas um dos bandidos conseguiu fugir.

Fonte: Amigos da vítima

Júnior entrou para polícia Militar para dá uma melhor condição de vida para sua família já que o mesmo era moto-taxista na sua cidade natal, Remígio, e aproveitando que na cidade muitos seguem a carreira militar, procurou esse caminho.
O mesmo é um jovem de boa família que sempre esteve longe de confusões e seguia a linha de bom policial atendendo a sociedade quando mais a mesma precisava.

Todos do 9ºBPM e da 13ª AISP(Picuí) desejam melhoras para o Companheiro de batalha! Só nós policiais sabemos como a sociedade nos tratam.
<<< Os Acusados >>>



2 comentários:

Marcos Souto disse...

bandido bom e bandido morto si prender i solta e e perdido

Gilvan Fernandes disse...

Lamento pelo ocorrido, mas infelizmente a justiça não será feita. Que Deus olhe por Nascimento nesse momento para que possa se recuperar das lesões sofridas. Grande Policial.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.