quarta-feira, 26 de março de 2014

Pai e filho são presos suspeitos de matar dupla de assaltantes na Paraíba

Pai e filho foram presos na noite de terça-feira (25) no município de Solânea, no Agreste paraibano, suspeitos de matar dois jovens, de 27 e 19 anos. Segundo informações da polícia, os jovens assassinados eram irmãos e teriam praticado um assalto contra os suspeitos. O duplo homicídio foi cometido no sábado (23), em um sítio na zona rural de Solânea.
O delegado de Solânea, Diógenes Fernandes, comentou que os suspeitos foram assaltados no sábado e decidiram seguir os rastros dos assaltantes e montar uma emboscada. “Eles confessam a execução do crime. Pai e filho confessam que atiraram contra as vítimas, inclusive as armas foram apreendidas”, explicou.
Ainda de acordo com a polícia, um terceiro suspeito, irmão e filho dos presos, que também participou do duplo homicídio deve ser apresentar à polícia nesta semana. O pai afirmou que não tinha intenção de matar os assaltantes. “Eu fui para intimidar. Porque se fosse um primo nosso, a gente intimidava e entregava a polícia, mas infelizmente era uma pessoa que ninguém conhecia e acabou acontecendo isso”, confessou.
Com os suspeitos a polícia apreendeu duas espingardas e um revólver. O material roubado pelos assaltantes assassinados, uma televisão e um botijão de gás, também foi reavido e recolhido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.