segunda-feira, 31 de março de 2014

Picuiense que estava desaparecido é encontrado na zona rural em avançado estado de decomposição.

Foi sepultado por volta das 19:00 hs deste domingo (30), o corpo de Adriano Felinto Barros, vulgo “gaxite” no cemitério do bairro São José em Picuí. Após realização da perícia e exame de DNA foi constatado que o corpo encontrado por volta das 17:00 horas deste sábado  (29), na fazenda cacimba das cabras, nas proximidades de Picuí, em avançado estado de decomposição, era mesmo o dele. O local é de difícil acesso e o corpo foi encontrado por dois vaqueiros que procuravam por algumas reses que foram soltas no cercado para pastar. 

Segundo nos informou um dos vaqueiros, o mesmo viu um grupo de urubus pairando sobre algo, então resolveu seguir em direção dos abutres, imaginando que fosse algum animal morto, mas ao chegar ao local deparou-se com uma cena triste, era o corpo de uma pessoa. 

A ocorrência foi atendida pelos policiais: Cabo Auricélio e o SD Josuel que fizeram o encaminhamento do cadáver ao IML para identificação através do exame de DNA. Após identificação, foi liberado para sepultamento.

O corpo chegou numa urna funerária lacrada e em seguida seguiu para sepultamento no cemitério do Bairro São José.


Francisco Araújo via Clickpicui

Um comentário:

Anônimo disse...

não seria corpo de picuiense

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.