quinta-feira, 6 de março de 2014

Polícia e sociedade leva mais um "baque"; Carlos Alberto é preso novamente e menos de 18 horas justiça determina a sua soltura.

No último dia, 03 de março, segunda-feira, o senhor Carlos Alberto Barbosa da Silva, mas conhecido por Porquinho, foi preso novamente na cidade de Remígio, desta vez com uma moto CB300 Honda, de cor azul, com chassi adulterado e placa adulterada, além de está embriagado ao volante, desacatar policiais militares na hora da abordagem e resistir a prisão.
Em menos de 18 horas a justiça avaliou o processo contra Porquinho e decidiu por sua liberação, sendo que o mesmo já é conhecido a muitos anos da polícia de Remígio desde a sua adolescência , onde o mesmo roubava motos, animais e estabelecimentos comerciais, o último caso foi no ano de 2013.
Com esta decisão já é a segunda ocorrida em menos de uma semana em nossa região, onde o primeiro foi em Cuité, onde a justiça determinou a liberação de acusados de furtarem motos, devido os mesmos estarem alcoolizados na hora do furto, sendo tratado apenas como "uma mal conduta".
Interessante é que no sistema Judiciário do TJPB, só consta um processo contra o mesmo.
A polícia fez a sua parte e deu a satisfação para sociedade.

Reveja:
terceiro caso é de Carlos Alberto, mas conhecido por Porquinhocom diversas entradas quando adolescente, mas que depois passou agir como "apontador" para realizações de roubo em Remígio, o último foi a um comércio no bairro Freitas em Remígio, próximo ao lar dos idosos.
Segundo testemunhas Carlos Alberto passou em uma moto em alta velocidade com o individuo que havia acabado de roubar o estabelecimento comercial sentido Arara/PB, após confrontar Carlos Alberto o mesmo disse que estava o dia todo na cidade de Arara, trabalhando na lavoura com seu pai, mas o seu genitor caiu na contradição e afirmou que seu filho passou pela rua em que as testemunhas falaram, mas sendo que a pé. Diante dos fatos a autoridade policial, Lamartine Lacerda solicitou a prisão preventiva de  Carlos Alberto até o fim das investigações.

http://www.setimaregional.com.br/2013/05/remigiopb-policia-civil-cumpre-mandados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.