segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mulher não identificada é morta a tiros dentro de bar em João Pessoa. Família pode ser de Remígio/PB

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um bar no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na tarde de domingo (13). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi perseguida por um homem em uma motocicleta preta, tentou se refugiar dentro do estabelecimento e foi baleada várias vezes nas dependências do bar. Ainda segundo a PM, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.
De acordo com o major Oscar Beuttenmuller, do 1º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas informaram à polícia que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Segundo informações repassadas para polícia, a vítima agia como traficante de drogas na região, mas isso será algo que caberá à Polícia Civil investigar”, comentou o major.
A delegada plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, Maria Rodrigues, afirmou que a mulher morta a tiros não tinha sido identificação no momento da perícia. “Nenhum parente foi até o local identificar a vítima, nem ela portava nenhum documento, por isso permanece sem identificação. Ainda não temos a confirmação de que se trata de uma traficante, há um indício, apenas”, ressaltou a delegada.
O corpo passou pela perícia da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 16h30 de domingo (13), o suspeito de matar a mulher a tiros dentro do bar não havia sido preso pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.