terça-feira, 15 de abril de 2014

Polícia Militar prende dupla que realizava assaltos constantes na noite Remigense. Acusados já tem passagem na justiça desde 2009.



Na noite desta segunda-feira,14 de abril, a guarnição composta pelo CBPM Atanásio e o SDPM Leandro após suspeitarem de dois indivíduos que circulavam em uma motocicleta preta na cidade de Remígio promoveram a abordagem e após perseguição  dos elementos que tentaram despistar os policiais os mesmos foram presos e com eles foram encontrados:  um revolver calibre .38 , 7 munições uma faca peixeira, um alicate e um celular, além da própria moto 150 preta semelhante a que foi usada em assaltos na cidade. Os elementos não portavam documentos, mas foram identificados; e como já não é mais surpresa um deles é menor de idade e o outro é Sandro Jose Santos de Oliveira de 24 anos morador do sitio Rabo da Gata zona rural do município de Solânea-PB. O menor também reside na cidade de Solânea. Os dois foram encaminhados ate a delegacia para as providências necessárias.


Vários roubos a transeuntes foram registrados na Delegacia de Remígio nos últimos meses em que as vítimas relatavam bandidos em uma moto preta portando uma hora revolver e outros assaltos portando uma faca peixeira. Com a prisão desses elementos a polícia dá uma resposta a sociedade que invés de ajudar a polícia no seu trabalho utilizaram os mesmos para brigas políticas na internet. Com a retirada desses dois elementos de circulação parte dos roubos ocorridos foram respondidos, falta prender os responsáveis por outros roubos e com a guarnição do SD Leandro que ultimamente vem agindo energicamente outros virão a ser presos na cidade.

Sandro já responde outro crime na comarca de Remígio juntamente com outro comparsa,  ADRIANO COSTA DO NASCIMENTO, além de já ter caído nas mãos da justiça em 2009 e 2012.
0000911-61.2012.815.0951
0462008000775-3
fonte: Guarnição de Remígio e Diários Oficiais da Justiça

Um comentário:

Juliano Fidelis Administrador disse...

Ótimo trabalho, meus parabéns para o Cabo Atanásio e ao Soldado Leandro, sempre de prontidão de nossa população.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.