domingo, 13 de abril de 2014

Policiais Militares e Agentes Penitenciários de Cuité/PB evitam fuga de detentos.

Na madrugada deste sábado, 12 de abril, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar e agentes penitenciários do município de Cuité-PB evitaram o que seria uma fuga em massa (26 presos) do estabelecimento prisional local. Durante a madrugada, o Soldado Leonardo notou que, em uma das celas, havia uma movimentação estranha. De imediato o fato foi comunicado ao Diretor da Cadeia Pública de Cuité, o senhor César Silva, que acionou o apoio policial.
Comandados pela Aspirante Renata, os policiais: Sargento Walter, Sargento Abrantes. Sargento Manoel e os Soldados G. Soares, Leonardo realizaram uma busca minuciosa às dependências da cela em questão. Foram encontrados, durante o “pente-fino”, três celulares, carregadores, uma máquina artesanal utilizada para fazer tatuagens, além de uma faca peixeira, barras de ferro (utilizadas na escavação) e diversas cordas do tipo “teresas” que seriam utilizadas para facilitar o acesso à área externo da cadeia.
O preso Madson Roberto Alves Fonseca assumiu a autoria da tentativa de fuga, alegando que pretende uma transferência para o estado do Rio Grande do Norte. Uma das paredes da cela se encontrava molhada para facilitar na escavação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.