terça-feira, 15 de abril de 2014

Preso Filipe Laurentino por dirigir alcoolizado em Campina Grande/PB; Já foi preso por tráfico de drogas e roubo

Foi preso novamente, Filipe Laurentino Santiago do Nascimento, dessa vez pelos artigos 306 e 309, dirigindo sem habilitação e alcoolizado e para seu azar caiu nas mãos  novamente do Delegado Lamartine Lacerda que se encontrava de plantão na central de Polícia em Campina Grande, na noite desta terça-feira, 15 de abril, como a nossa lei permite que jovens que cometem esse tipo de crime possa pagar fiança e responder em liberdade a autoridade policial, determinou fiança de 7 salários mínimos, algo em torno de R$5.068,00, para responder por seus crimes em liberdade.
www.setimaregional.com.br  com informações da central de Polícia.



Foi cumprido o mandado de Prisão contra Filipe Laurentino Santiago do Nascimento, morador do bairro Liberdade, Campina Grande, filho de Josilene Laurentino Santiago.
Felipe é acusado de roubar uma moto em Remígio no ano de 2010 e desde então estava foragido da justiça.
Na sua defesa parentes afirmaram que logo após o fato internaram o mesmo numa clinica de reabilitação alegando que o mesmo era viciado em drogas, depois de sair da clínica teria ido trabalhar no estado de São Paulo e com isso o processo teria dado por acabado já que tinha passado muito tempo sem o mesmo sem aparecer. Ainda adiantaram que o mesmo responde outro processo na cidade de Queimadas mais por usar drogas.
Após a prisão Felipe foi encaminhado a cadeia pública de Remígio onde ficará a disposição da justiça
Prisão Preventiva processo: 055.2010.000.365-0


FilipeFilipe Laurentino Santiago do Nascimento, 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), acusado de cometer assaltos no Sítio Alvinho, Zona Rural de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa.
Segundo informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, o rapaz estava escondido em um matagal e se preparava para fazer mais um roubo. Ele foi preso e após consulta, as autoridades verificaram que havia mandado de prisão em aberto por roubo na Comarca de Remígio, cidade que fica na mesma região que Campina.
Filipe também respondia por tráfico de drogas na Comarca de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande.
A prisão foi efetuada pelos Soldados Ismael, Padilha e Souto da Patrulha Rural do 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.