segunda-feira, 19 de maio de 2014

Adolescente usa arma falsa para estuprar adolescente em Cuité/PB

Na noite do último sábado, 17, no município de Cuité-PB, a guarnição policial da ROTAM, composta pelos militares Lúcio Guedes, Guerra Júnior e Santos conseguiu prender em flagrante delito um adolescente, de menor idade, que teria praticado um estupro contra outra jovem adolescente de apenas 13 anos.
Após receberem a denúncia por parte da Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os policiais saíram em diligência e obtiveram a informação de que contra a vítima havia ocorrido um estupro. De imediato a guarnição diligenciou até a mesma, que afirmou, na presença da guarnição, que o acusado – fazendo uso de um simulacro de arma de fogo “revólver” – a coagiu a acompanhá-lo até um local ermo.
Chegando ao local do crime, o acusado passou a apalpá-la e a praticar atos libidinosos além de ameaçá-la a todo instante falando que, caso a mesma contasse para alguém ele voltaria e faria algo pior contra ela.
Diante dos fatos, a guarnição tomou ciência de que o acusado estaria escondido na residência do seu tio, conhecido por “Seu Pinda”. O menor foi apreendido na citada residência que fica situada ao bairro Antônio Mariz. O responsável legal pelo jovem, o senhor José Francisco Targino dos Santos foi acionado, informado do crime e encaminhado – em companhia do adolescente infrator – à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB.

Fonte: ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.