segunda-feira, 19 de maio de 2014

Deu a louca em Cuité/PB, segundo caso de estupro. Homem aranha estupra senhora de 69 anos.

A guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, composta pelos militares: Cabo Marivaldo e pelos Soldados Monteiro e Herisson prendeu, neste domingo, 18, o senhor Jean Pinheiro da Silveira, 30 anos, servente de pedreiro, sob a acusação de tentativa de estupro contra uma senhora de 69 anos.
De acordo com testemunhas, o “homem-aranha”, assim como é conhecido no bairro do Tambor, é considerado “o terror” daquela localidade. Após a prisão do mesmo, o senhor David César, proprietário de uma loja de materiais de construção também registrou queixa contra o acusado, afirmando que o mesmo havia subtraído vários pertences e produtos da sua loja.
Toda a ação se tornou viável graças às várias denúncias feitas por populares. Com o acusado os policiais apreenderam uma faca de serra, além da quantia de R$ 9,00 (nove reais) que fora tomada por Jean Pinheiro da senhora Luana Pinto.
Esteve a frente do caso o Delegado Durval Barros que em um único final de semana abriu processo contra dois estupradores que agia em Cuité/PB.
fonte: ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.