sábado, 24 de maio de 2014

Dupla de Surdo Mudo rouba moto em Remígio. Policiais de folga fazem o que os de serviço são incapazes.

Na manhã deste sábado, 24 de maio, os policiais SDPM Leandro e SDPM Ismael mesmo estando de folga diligenciaram por conta própria atrás dos suspeitos de furtarem uma moto na noite de sexta-feira, chegando a dois elementos suspeitos, ao chegarmos na casa de um deles, Wallison, encontraram o veiculo furtado, que de imediato nos levou ate o segundo envolvido no crime,Adriano, dessa feita foi dada voz de prisão aos meliantes e conduzidos ate a delegacia Plantonista de Esperança para serem tomadas as medidas cabíveis,e a motocicleta devolvida ao seu dono legal, o sr. Rivelino, o fato curioso e ate cômico é que ambos os meliantes são surdos mudos. Essa prisão foi um tapa na cara de muitos policiais que mesmo de plantão não conseguem prender os acusados de roubos como a moto recuperada por uma guarnição de mais de 5 homens e não conseguiram prender o acusado, fato ocorrido na última sexta-feira em Remígio.
Isso mostra que não é preciso levantar dados estáticos de violência ou um grande número de policiais. É necessário apenas força de vontade por quem quer fazer o papel de polícia.
Parabéns a Guarnição.

3 comentários:

  1. Parabéns Leandro e Ismael... Sempre exemplos

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos Soldados fazendo o serviço de investigaçao. Obs quem nao e funçao da policia militar

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO A VCS POR TEREM RECAPITURADA A MOTO.MTO AGRADECIDO..CARAS NITAS DEZ.TRABALHAM COM FORÇA DE VONTADE AMOR E CARINHO.ESSES SIM SAO POLICIAS.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.