sexta-feira, 16 de maio de 2014

Estuprador de Esperança foi preso graças a denuncias anônimas em Remígio/PB

Suspeito de estuprar mulher em clínica odontológica é preso na cidade de Remígio/PB
Detenção aconteceu após uma ação da guarnição da Sargento Rosymere e do Soldado Leandro após receberem uma denuncia anônima de que o acusado do estupro estaria na feira da fruta localizado no centro da cidade de Remígio.
Um homem, suspeito de estuprar uma funcionária de um consultório odontológico na cidade de Esperança, na terça-feira (13), foi preso na manhã desta sexta-feira (16), no município de Remígio.
Segundo informações da sargento Rosimere Costa, do 10ª Batalhão, os policiais chegaram até o acusado através de ligações ao disque-denúncia. Durante a prisão, que aconteceu na localidade conhecida como Feira da Fruta em Remígio, ele não reagiu.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Seccional de Esperança, onde teve a lavratura do processo em seu desfavor confeccionada pelo Delegado Lamartine Lacerda, onde o acusado confessou o crime. Ainda de acordo com o preso, o mesmo estava brigado em uma obra localizado no centro da cidade.
Também foi obtido informações de que o acusado já responde crimes na capital paraibana, onde a Delegacia da mulher repassou informações importantes.
O nome do Maníaco é João Pereira Dantas, 47 anos, o qual ainda é investigado sobre acusações de vários outros crimes ocorridos em Campina Grande, João Pessoa e Guarabira.
João confessou ser autor de crimes como Homicídios e estupros, como também já havia cumprido penas em presídios do estado além de ter fugido recentemente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, há 16 dias.
www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.