domingo, 11 de maio de 2014

Mais uma vítima por enforcamento na região do Curimataú/Seridó Paraibano, desta vez em Nova Floresta/PB





Por volta das 9h deste domingo, dia das mães, a senhora Rita Ferreira de Negreiros, mas conhecida por Rita Charrapa de 52 anos, cometeu suicídio, segundo as primeiras informações no município de Nova Floresta. A mesma foi encontrada por seu filho em uma residencia próxima a casa de farinha do "estrondo" que fica as margens da BR 104 que liga a cidades de Nova Floresta/PB e Jaçanã/RN.

Ultimamente muitas pessoas vem procurando esta forma de resolver seus problemas tanto de saúde, financeiros ou como forma de fugir de uma frustração ou vergonha maior caso seja trazido a tona, em diversas cidades jovens procuram o suicídio como forma de resolver problemas de cunho vergonhoso e os mais velhos para se livrar de uma dor do passado- "emocional", ou devido a problemas mentais que vinham sofrendo. A cidade de Picuí ultimamente teve dois casos bem conhecidos seguidos de Cuité.

Não seria a hora de órgãos públicos de saúde prestarem atenção nas pessoas que tomam os chamados remédios anti-depressivos?
Não seria a hora das famílias pararem de brigarem e prestarem atenção em seus jovens que ficam presos a celulares e computadores?
www.setimaregional.com.br com informações do NFAgora
















*Estávamos passando por problemas técnicos, mais agora voltamos a normalidade com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.