domingo, 4 de maio de 2014

Moto roubada em 2009 em João Pessoa era utilizada por adolescente em Pedra Lavrada/PB.

Na tarde deste sábado, 3, no município de Pedra Lavrada-PB, a guarnição de Radiopatrulha local conseguiu recuperar mais um veículo com queixa de roubo. Desta vez, uma motocicleta Honda Pop, ano 2008, cor preta, placa MOV 5106, que fora tomada por assaltantes armados da senhora Lenilma da Silva Santos, no ano de 2009, na capital João Pessoa.
Os policiais realizavam rondas rotineiras pelo município quando observaram o veículo que estava sendo conduzido pelo menor D.E.M de 16 anos e decidiram fazer uma consulta ao Sistema Senasp, constatando – logo em seguida – a queixa de roubo existente contra a motocicleta.

Ao ser indagado sobre como adquiriu o veículo, o adolescente afirmou que teria comprado a moto no valor de R$ 500,00 ao filho de um comerciante local conhecido por “Naldo Cancão”. Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso.
fonte: ASCOM 9ª BPM

Aonde está as fiscalizações das estradas estaduais?
Motos roubadas em João Pessoa estão sendo encontradas em cidades do brejo, Curimataú/Seridó, como elas estão atravessando o estado?
Até onde isso continuará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.