segunda-feira, 26 de maio de 2014

Operação conjunta da PM e Civil em Picuí apreende adolescente e retira arma de fogo das ruas, após informação de que grupo teria invadido uma residência no Limeira.

Uma operação conjunta, realizada na manhã desta segunda-feira, 26, no município de Picuí-PB, envolvendo policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com policiais da 13ª AISP(antiga 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil), sob o comando do Delegado José Edson, culminou na apreensão de um revólver calibre .38, com seis munições ainda intactas e do seu portador, o menor M.C.A.N; 15 anos de idade.

Após receberem a informação de que quatro elementos armados teriam invadido uma residência no bairro Limeira, município Picuí-PB.

O comboio policial realizou diligências e conseguiu apreender o menor e a citada arma de fogo, conduzindo-o até a sede da 13ª AISP para os procedimentos legais.
Vale salientar que está aumentando os números de arrombamentos de residências na cidade de Picuí nos últimos meses.

5 comentários:

  1. a policia estar de parabens mais do que adianta se com dois dias a justiça libera e eles estao na rua de novo

    ResponderExcluir
  2. a policia ainda nao dizarticulou a quadrilha toda ainda ta faltando

    ResponderExcluir
  3. engraçado eles vao presos e algumas pessoas dizem que tem pena isso e uma coisa que eles nunca vai ter do povo se voce estar com pena leve eles para dentro da sua casa para voce ver o que acontece

    ResponderExcluir
  4. eles sao pessoas jovens mais que escolheram o caminho da bandidagem porque quiseram pois seus familiares tem condiçoes de mantelos ,mais eles acham melhor ta invadindo casas, e colocando medo na populaçao

    ResponderExcluir
  5. coloca as fotos dos elementos

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.