quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pernambuco em estado Emergência: Polícia Militar em Greve e destruição e saques em todas as cidades.

E agora? O Estado que sediará jogos da copa Mundial e tem um pretende a candidatura a presidência do Brasil?
Vários Homicídios registrados, arrastões em lojas e avenidas, pistas bloqueadas, motoristas sendo roubados, famílias estarrecidas com a violência em pânico geral.

De acordo com a chefia da Polícia Civil de Pernambuco, 170 pessoas foram detidas desde o início da greve da PM, na quarta-feira (14). Cento e cinquenta foram levadas a delegacias hoje e 20, ontem.

O Exército tomou as ruas de Peixinhos, em Olinda, para conter arrastões na Avenida Presidente Kennedy, a principal do bairro. Mais cedo, criminosos fecharam a via e assaltaram vários carros.

Em Abreu e Lima, o clima hoje era de consternação entre a população, após os saques e vandalismos registrados desde o início da greve da Polícia Militar, na quarta-feira (14).

A falta de segurança suspendeu os jogos de futebol do Recife do final de semana. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Vasconcelos, confirmou a suspensão das partidas Náutico x Vasco e Sport x Bahia, pelo Brasileirão

A produção do espetáculo "Fora do Normal", do ator Fábio Porchat, divulgou nota afirmando que a apresentação do stand up comedy foi adiada para o mês de julho, por conta da greve da PM. O espetáculo estava marcado para esta quinta-feira (15), no Teatro Guararapes. Amanhã serão divulgados detalhes sobre a nova data da peça no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.